segunda-feira, 21 de julho de 2008

Sobre as inscrições

O período de inscrições vai de 21/07 a 15/08/2008. A participação efetiva no curso estará condicionada a uma seleção, feita a partir dos resultados da análise de um questionário (peso 6) a ser preenchido pelo candidato e do currículo (peso 4) do interessado.

Solicite a versão eletrônica do questionário pelo endereço
fronteiras@fundaj.gov.br (basta colocar no e-mail o título "Questionário") ou pegue a versão impressa na portaria da Fundação Joaquim Nabuco - Campus Derby, Rua Henrique Dias 609, Térreo, Derby, Recife-PE. Após preenchido o questionário, você pode efetuar sua inscrição de três maneiras: pela internet, presencialmente ou por fax. Não serão aceitas inscrições pelos correios.


Para se inscrever pela internet,
envie seu questionário preenchido, juntamente com seu currículo (em Word), para o endereço fronteiras@fundaj.gov.br . Coloque no e-mail o título "solicitação de inscrição". Você receberá uma confirmação de recebimento que será enviada para o endereço que você usou para remeter seus dados.

Para se inscrever presencialmente,
ponha seu questionário impresso e preenchido, junto com uma cópia impressa de seu currículo, em um envelope onde deve estar escrito "Curso de Dramaturgia - A/C Luiz Felipe Botelho". Entregue esse envelope pessolmente - ou através de alguém em seu nome - na secretaria da Massangana Multimídia Produções, na Fundação Joaquim Nabuco - Campus Derby, Rua Henrique Dias 609, Térreo, Derby, Recife-PE durante o expediente comercial (das 8 às 12 e das 14 às 18h).

Para se inscrever por fax,
envie seu questionário impresso e preenchido junto com uma cópia impressa do seu currículo para o fax (81) 3073.6704.

Os resultados da seleção serão divulgados no dia 22/08.

Atenção:
No período de 25 a 27/08 os selecionados deverão comparecer à sala 04 da Fundação Joaquim Nabuco do Derby (Rua Henrique Dias, 609, Térreo) no expediente comercial (das 8 às 12h e 14 às 18h) para assinar o termo de participação e confirmar sua presença no curso. O não comparecimento no período indicado implicará na perda automática da vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário