segunda-feira, 16 de março de 2009

É só até sexta

Olha aí, pessoal. O prazo para inscrição nos grupos de trabalho está se esgotando (é só até a próxima sexta, dia 20/03). Atenção para as dicas abaixo, para evitar os vacilos mais comuns:
a) não é nem curso nem oficina. O nome já diz: são grupos de estudos, encontros práticos monitorados que analisarão determinados temas a partir do trânsito entre teoria e prática, nos quais os participantes também terão seu papel na produção de conhecimento dentro de cada grupo;
b) só é possível participar de um dos dois grupos. Quem enviar questionários para os dois grupos será comunicado para se decidir, caso contrário não concorrerá à seleção;
c) leia as orientações antes de fazer contato conosco. O lançamento de dúvidas que já foram esclarecidas aqui no blog atrasa muito o processo de registro dos interessados. (clique aqui para ver as orientações de inscrição no grupo de Dramaturgia e aqui para as do Trabalho do Ator).
d) Evite deixar para enviar seu questionário preenchido na última hora. Questionários que chegarem após às 24h do dia 20/03 não poderão ser considerados, por conta do registro do horário no e-mail de envio.
Boa semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário