terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Marana e Cora - No Derby - parte 1/3

Vejam aqui imagens das gravações que fizemos na rua na frente do prédio da FUNDAJ, a melhor opção para uma situação de emergência. Com o cancelamento inesperado de uma locação importante, adaptamos o roteiro para locações alternativas, de modo que a idéia original não fosse deturpada. Assim, o que seria gravado num unico espaço desdobrou-se em duas locações diferentes: a Av. Caxangá (que simulou um terminal de ônibus) e o bairro do Derby, com suas ruas e praças (onde a protagonista e um novo personagem realizariam as ações previstas para a locação original). E lá fomos nós para a rua. Gente, foi bem desafiador gravar na rua, sem qualquer estrutura, senão alguns sacos de lixo falso e a cara e a coragem de três pessoas. Bem desafiador e... muito divertido. Quantas vezes parei de gravar para rir do surrealismo do que estava acontecendo ali, ainda mais porque as cenas que gravávamos beiravam o inusitado. Marana (Samanta Queiroz), por exemplo, deveria procurar um lixeiro para deixar uma mala e acabaria decidindo deixar o objeto num monturo. Mas, ao olhar o monte de lixo, descobriria coisas que lhe interessavam. Para os transeuntes que se deparavam com as gravações dessas cenas e viam aquela jovem bonita e bem vestida remexendo no lixo, só restava passar bem longe, dar uma olhada desconfiada e pensar: "que presepada é essa?"! Amanhã tem mais: as imagens de um irreconhecível Diego Albuck interpretando um mendigo.







2 comentários:

  1. Tinha que ser eu para tirar fotos do povo desconhecido né?? kkkkkkkkkkkkkkk. Adorei tirar essas fotos e participar desse episódio. ,
    P.S Adoro essa camisa de Felipe do projeto que participei e minha mãe não sei como manchou com água sanitária buá buá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. só Diego mesmo pra postar esses comentários "inusitados".
    quero ver vc em cena baby!

    ResponderExcluir